redemoinho pastel
Direito-penal.jpg

ÁREA CRIMINAL

A atuação da área criminal é combativa e incansável aos interesses de nossos clientes. Baseada em pilares como respeito, técnica jurídica moderna e sensibilidade ao fato criminoso ocorrido, nossa equipe criminal, coordenada pelos advogados especilistas Juliana Silva de Miranda e Rodrigo Bello, não medirá esforços para buscar justiça.

Com respaldo constitucional, a advocacia criminal requer muita técnica e perseverança na defesa e preservação de garantias constitucionais.

Nossa atuação, desde a tutela dos interesses na fase investigativa, como aberturas de inquéritos policiais, acompanhamento a atos de investigação, trânsito em Delegacias de Polícia, abrangem também, aliada a experiência da docência, a consultorias jurídicas atualizadas com orientações jurisprudenciais e legislativas baseadas em entendimentos dos mais diversos tribunais, principalmente Superiores.

Quanto a fase processual, como o ajuizamento da ação penal, nossa atuação defensiva ou como assistente de acusação, não medirá esforços para proteção e enfrentamento de teses jurídicas adversas, baseando-se, como já se observou, na mais moderna e atual análise do caso concreto.

Quanto ao respeito que o cliente merece, nossos advogados estão aptos a assessoria e ajuda no que for preciso, sempre entendendo a situação ora apresentada, oportunizando atendimentos e comunicações, pela equipe, dos atos realizados, tendo como pilares centrais dogmas de ética, lisura e transparência.

A experiência de nossos advogados da área criminal englobam desde crimes comuns, dos mais graves, como homicídio, roubo, extorsão, lesões corporais, crimes contra a administração pública, como também os chamados crimes menos lesivos, como os contra a honra e ameaça. Atuamos também em áreas especializadas com experiência, como crimes contra o sistema financeiro, crimes tributários, contra a ordem econômica, ambientais e eleitorais.