loading.gif

Profissionais

Gabriel Quintanilha

Advogado no Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul, Sócio fundador do Escritório Gabriel Quintanilha Advogados, Doutorando em Direito pela Universidade Veiga de Almeida, Mestre em Economia e Gestão Empresarial pela UCAM, Pós graduado em Direito Público e Tributário, extensão em Tributação Internacional pela Universiteit Leiden (Holanda), membro da Internacional Fiscal Association – IFA,  membro do Instituto Brasileiro de Direito Tributário - IBDT, sócio Fundador da Sociedade Brasileira de Direito Tributário - SBDT, membro da Associação Brasileira de Direito Financeiro – ABDF, Coordenador da Área de Tributação sobre renda no LLM da Fundação Getúlio Vargas – FGV, professor de Direito Tributário da Fundação Getúlio Vargas – FGV, autor do Ensino à distancia  - EAD e professor de Planejamento Tributário dos cursos de MBA e LLM do Ibmec, professor da graduação em Direito do Ibmec, da Pós graduação em Direito Tributário da UCAM, da Pós graduação e Administração Publica da UFF e da Escola Superior de Advocacia da OAB/RJ. Ademais, é autor do livro “Mandado de Segurança no Direito Tributário”, publicado pela Editora Saraiva.

Ariana Quintanilha

Advogada no Rio de Janeiro, sócia e gerente jurídica no escritório Gabriel Quintanilha Advogados,  graduada em Direito pela Universidade Candido Mendes – UCAM, pós graduada e, Processo Civil pela Universidade Federal Fluminense – UFF, MBA  em Gestão Empresarial  pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Áreas de atuação: Direito dos Contratos e Direito Societário.

Ramon de Andrade Furtado

Advogado no Rio de Janeiro e São Paulo, sócio e coordenador da unidade de São Paulo do escritório Gabriel Quintanilha Advogados, graduado em Direito pelo Instituto Brasileiro de Mercados e Capitais – IBMEC, professor assistente da 2ª fase da OAB em Direito Tributário do Curso Fórum.

Filipe Moutinho

Advogado no Rio de Janeiro, sócio do escritório Gabriel Quintanilha Advogados,  graduado em Direito pela Universidade Estácio de Sá, Pós graduando em Direito e Processo do Trabalho e Previdenciário pela Universidade Estácio de Sá; Coautor do Livro Prova de Ingresso na EMERJ – 2002 a 2009 – 1ª edição.  Áreas de atuação: Direito do Trabalho e Previdenciário.

Michel Yazigi

Advogado no Rio de Janeiro, sócio do escritório Gabriel Quintanilha Advogados,  graduado em Direito pela Universidade Candido Mendes – UCAM, Pós graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Candido Mendes – UCAM. Especializado em demandas na área do plano de saúde. Área de atuação: Direito do Trabalho e Consumidor.

Maria Clara Brandão

Advogada no Rio de Janeiro, Coordenadora Geral do escritório Gabriel Quintanilha Advogados, Pós graduada em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Universidade Estácio de Sá, graduada em direito pela Universidade Veiga Almeida, treinadora em operações de sistemas – sisjur, espaider, gproc; curso de controle de prazos e equipe, comunicação e qualidade / Técnicas e Praticas de Merchandising/ Marketing de serviços. Área de atuação: Direito do Trabalho.

Christiane Romeo

Advogada e professora no rio de Janeiro; Doutora e Mestre em Ciência Politica pelo IUPERJ, 2002 e 1993; Mediadora Judicial em formação pela EMERJ; Coordenadora Adjunta do Curso de Relações Internacionais das Faculdades Ibmec (2009/2013); Coordenadora de Direito da UniLaSalle (2006); Professora de Direito de Empresa das Faculdades Ibmec; Autora do EAD das Faculdades Ibmec; Professora de Direito, autora de livros e artigos.

Magno Leonello

Advogado no Rio de Janeiro, graduado em Direito pela UNIG, pós graduando em Direito Financeiro e Tributário na Universidade Federal Fluminense – UFF.  Áreas de atuação: Direito Tributário e Societário.

André Lisboa

Advogado no Rio de Janeiro, graduado em Direito pelo Instituto Brasileiro de Mercados e Capitais – IBMEC, pós graduando em Direito Tributário e Financeiro na Universidade Federal Fluminense – UFF. Áreas de atuação: Direito tributário e contencioso cível estratégico.

Camila Yvelise Brandão dos Anjos

Advogada no Rio de Janeiro,  graduada em Direito pela Universidade Candido Mendes – UCAM, pós graduada na Fundação Escola Superior do Ministério Publico do Estado do Rio de Janeiro – FEMPERJ, pós graduada em direito Público e Tributário na Instituição A Vez do Mestre – AVM, advogada atuante na área cível, inglês fluente com formação na Wise Up, Alemão intermediário com curso Prolem na Universidade Federal Fluminense. Área de atuação: Direito Cível e Consumidor, Contencioso estratégico.